Facebook Like Box

Missas no Santuário: Domingos às 06:00h e 19:00h/ Terças, Quartas, Sextas e Sábados às 19:00h e nas Quintas às 17:00 e Adoração às 19:00.

Missa de ação de graças pela passagem do aniversário do Padre Ildemberg

clique na imagem para ver a galeria de fotos
Em nome de todos paroquianos da Paróquia Santuário Santa Rita de Cássia, agradecemos a Deus pela felicidade de festejar o aniversário do nosso Padre Ildemberg Campos, carinhosamente chamado de " Padre Berg". E nesta quinta-feira, 17, realizou-se a missa de ação de graças pela vida do nosso Pároco. A comunidade e os fies se fizeram presente na solenidade, para agradecer o dom da vida pelo nosso pastor Berg. 

Na ocasião amigos e familiares do nosso Padre, estiveram presentes, assim como amigos Padres de Ordenação como o Padre Josenildo e o Padre Valter além dos Diáconos Marcos e Silvio, que juntos ajudaram na celebração. O padre Josenildo foi o convidado da noite, para fazer a homilia da missa, porém o Reitor do Santuário aproveitou a oportunidade para agradecer a comunidade por todo o amor depositado nele " Hoje mais do que nunca, senti que minha vida é a vida dos meus familiares e dos meus amigos. Por isso tenho a certeza que Deus está comigo, pois a cada dia recebo carinho dos que me acolhem com tanto amor " Finalizou o Padre. Ainda nas preces, foi colocado o agradecimento de vida pelo Padre, assim como pedidos de longa vida, regado a comunhão e a caridade para com os pobres fiéis.

Felicitações ao nosso Pároco e Reitor do Santuário Santa Rita de Cássia ;

Hoje o céu está em festa com o aniversário de um sacerdote tão amado e atento a vontade de Deus. O Padre Ildemberg Campos, que há sete anos é o pároco da Paróquia e Santuário Santa Rita de Cássia, está completando 50 anos de vida e toda a igreja celebra esta data.
Padre Berg, como é conhecido, se reversa entre suas funções sacerdotais e administrativas da Paróquia Santuário e ainda tem tempo para acolher os fieis com tanto prezo. Ao Senhor, Padre, em nome de  toda a paróquia, de todos os fieis de Santa Rita, desejamos um dia feliz e uma vida repleta de saúde, fé e sabedoria para continuar transmitindo Deus através da sua vida, que é reflexo Dele.
Para celebrar este dia convidamos a todos os paroquianos a estar com ele na missa de Ação de Graças pelo aniversário do Padre Berg, que acontecerá às 19h de hoje, na Igreja Matriz da Paróquia Santuário Santa Rita de Cássia.

Andreza Andrade, pascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário