Facebook Like Box

Missas no Santuário: Domingos às 06:00h e 19:00h/ Terças, Quartas, Sextas e Sábados às 19:00h e nas Quintas às 17:00 e Adoração às 19:00.
Festa da Padroeira Santa Rita de Cássia 2015



A Paróquia Santuário Santa Rita de Cássia, se prepara para mais uma festividade à "Padroeira das causas impossíveis". No dia primeiro de maio acontecerá uma CARREATA com a imagem peregrina de Santa Rita de Cássia, sendo levada até a Paróquia de Nossa Senhora do Livramento e posteriormente passando por outras paróquias e comunidades da região, convidando todos os seus fieis e devotos para vivenciar momentos de grande espiritualidade no novenário que acontecerá de 13 a 22 de maio de 2015 sobre o tema: "ALEGRA-TE" Aos consagrados e as consagradas a caminho nos sinais de Deus.

Participe conosco, não fique de fora.

Concentração a partir das 16hs na praça Getúlio Vargas, centro, Santa Rita/PB em frente ao Santuário Santa Rita de Cássia.

 Vamos Fazer uma grande carreata em honra de nossa Padroeira.

"Eu sempre via o Senhor diante de mim. Porque Ele está a minha direita, não serei abalado. Por isso o meu coração está alegre e minha língua exulta e me encgera de alegria na tua presença!" (salmo 16, 8-11) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário